perfil

Criativo

Um otimista, inquieto, ansioso… em constante busca. Publicitário de formação me considero mais criativo do que apenas um diretor de arte ou design. Acredito na co-criação e na experimentação de soluções. Para mim, sempre foi a melhor forma de conseguir os melhores resultados. Nessa jornada tive a oportunidade de aprender muito com profissionais extraordinários e seus métodos nada ortodoxos, rs. Gratidão a todos. Adv, Promo, Mkt direto, Entretenimento, Live mkt, Mkt digital e Mkt interno, são algumas áreas que experimentei, 
aprendi e me diverti muito, rs.

2020, coordenei a equipe de criação na agência escola da Universidade Metodista. Com o desafio de preparar os novos profissionais para um mercado mais colaborativo, consciente e transformador. Valor a vida, ética, maturidade profissional, criatividade, colaboração, produzir muito, são pilares fundamentais para uma
juventude em transição.

E minha dica: ler muito, pesquisar mais, aprender o novo, orar e meditar todas as manhãs e pedalar sempre.


 Coordenador
de criativo

Universidade Metodista – Agência Escola
2014 – 2021 – São Bernardo – São Paulo, Brasil

Empreendedor

Nakel Design  
2013 – 2021 – Gestão da agência de publicidade, design e projetos especiais. No modelo co-working e sob demanda.

Criativo

XYZLIVE(Brupo ABC)
2010 – 2013 – Agência de Entretenimento com foco em grandes eventos e shows
( Iron Maiden, Emy Whinehouse, The Black Eyed Peas)

criativo

INNOVA Group 
2007 – 2009 – Agência de Publicidade, Live Mkt, Eventos, Ativação.

criativo

Sun-MRM ( Grupo W/Mccann )
2006 – 2007  
Agência de MKT Direto e Publicidade.

criativo

Datamidia,FCBi ( Grupo Giovanni.FCBi) 
2005 – 2006  – Agência com foco em mkt direto.

criativo

Sun-MRM ( Grupo W/Mccann )
2003 – 2005  
Agência de MKT Direto e Publicidade.

criativo

SALLES D’ARCY
2000 – 2003 – Agência de Publicidade.

criativo

ABBUD COM
1998 – 2000  – Agência de Publicidade
e Live mkt.

Especialização

REAPRENDIZAGEM CRIATIVA

Keeplearning.school – Murilo Gun
2020 – 2020 Vivenciar, descubrir e eliminar todos os bloqueios que te impedem de ser criativo e despertar a sua capacidade de pensar e fazer diferente. Você pode se diferenciar estudando uma das habilidades menos estudadas hoje em dia e ao mesmo tempo uma das mais importantes para o futuro.

Planejamento Estratégico

Senac Brasil
2019 – 2019  São Paulo, Brazil
O planejamento estratégico é um instrumento que, dentro do processo organizacional, analisa a empresa sob vários ângulos, definindo qual será o seu percurso através de metas direcionadas que possam ser monitoradas nas suas ações concretas. 

Design Thinking

Trampolin Academia
2017 – 2017  São Paulo, Brazil
Gerenciamento multidisciplinar na metodologia sistemática da inovação com mudança de modelo mental.

Coaching

com foco em vendas Rubi treinamento 2015 – 2015  São Paulo, Brazil
Pense no coaching de vendas como uma forma de equilibrar o desempenho da sua equipe, subindo a qualidade do time comercial e tendo uma boa regularidade de vendas.

MKT Digital

RDStation
2014 – 2014  São Paulo
Metodologia de Inbound Marketing;

Etapas do funil de marketing;

Conselhos sobre estratégias aplicadas a cada uma das etapas do funil: atrair, converter, relacionar, vender e analisar. 

Inbound MKT 

Hobspot Academy
2014 – 2014  São Paulo, Brazil
Planejamento utilizando a metodologia da jornada do cliente e do consumidor.